segunda-feira, 2 de maio de 2011

I'm back!

Um ano sem atualizar isso aqui... E ai, belezinha??
Estava lendo uma matéria na 'Dj Sound' que falava da escola E-Djs em São Paulo, que está lançando nesse mês uma promoção especial para as mamães "Minha mãe é Dj". É um curso completo e que com certeza deve ser ótimo, mas eu fiquei tentando imaginar como seria, eu numa puta festa e minha mãe mandando ver nas pick-ups. Seria do caralho!! Logo minha mãe que já vi tocando teclados na igreja. E pensar que o sonho dela era me ver de terninho tocando quem sabe um violino ou um trompete. haha. Graças a Deus eu tomei outro rumo (pecado falar assim?) Acho que não combinaria. Mas até que não seria má idéia se um dia eu tocasse um tuntz tuntz na igreja né. Imagina: "Eu quero ver a irmandade toda saindo do chããão". Que pecado.
Bom, mto trabalho aqui e em breve muitas novidades. Valeu!